Elenco de “Sintonia”, série criada e dirigida pelo KondZilla, é anunciado

Produção estreia na Netflix ainda este ano

Por: Gabriela Orsini | 21 fevereiro - 15:42

Lembra quando anunciamos que o Kondzilla ia produzir uma série para a Netflix? Pois o elenco de “Sintonia” foi finalmente anunciado, assim como um pouco mais dos personagens!

Os três protagonistas, Doni, Nando e Rita, serão interpretados por Mc Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas respectivamente. A história será contada pelo ponto de vista de cada um deles!

O elenco de “Sintonia” ainda conta com Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita, e Danielle Olímpia como Cacau, sua melhor amiga. E ainda Leilah Moreno como Dondoka, Vanderlei Bernadino como “Seu” Chico, o pai de Doni, e muitos outros talentos.

A sinopse de “Sintonia” é: “Narrada do ponto de vista  de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram,  percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos … são eles próprios”.

A série, criada por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, está com estreia mundial marcada para este ano ainda!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você