Elenco de “Sense8” participa de première do último episódio em São Paulo

Evento reuniu centenas de fãs para assistir o final da série

Por: Gabriela Orsini | 02 junho - 10:19 AM | comentários

São Paulo foi uma das poucas cidades do mundo escolhida para receber o elenco de “Sense8” em uma première do último episódio da série. Centenas de fãs puderam assistir antes de todo mundo o final do seriado, e ainda ver seus atores e atrizes preferidos bem de pertinho!

Depois da exibição do episódio, os atores Brian Smith (Will), Jamie Clayton (Nomi), Miguel Angel Silvestre (Lito), Tina Desai (Kala) e Toby Onwumere (Capheus) falaram sobre a emoção que foi grava-lo, como foi se reunirem pela última vez pela série e agradeceram muito os fãs pelo amor e suporte.

Miguel se empolgou e relembrou vários momentos emocionantes e engraçados, como a primeira vez que Jamie leu o roteiro e começou a chorar, e como conheceu Brian antes das gravações. Tina ainda disse que os fãs brasileiros devem ser 70% da fanbase de “Sense8”, e disse até que estava reconhecendo alguns na multidão.

Ainda rolou um karaokê com os fãs, e todo mundo soltou a voz cantando “What’s Up”, música que marcou a série. E depois, claro, os atores foram tirar fotos e se divertir com quem estava por, no maior bom astral!

No último episódio de “Sense8”, vidas pessoais são colocadas em segundo plano à medida em que o cluster, seus companheiros e alguns aliados inesperados se reúnem em uma missão de resgate e derrubada da OPB para proteger o futuro de todos os Sensates.

A primeira e segunda temporada já estão disponíveis na Netflix, e o último episódio estreia mundialmente dia 8 de junho!

Deixe seu comentário