Elenco de “Animais Fantásticos” fala sobre filme ser gravado no Rio de Janeiro

A própria J.K. Rowling já deu muitas dicas sobre isso

Por: Gabriela Orsini | 13 novembro - 1:18 PM | comentários

J.K. Rowling deu muitas dicas e indícios de que um dos próximos filmes de “Animais Fantásticos” se passará no Brasil, talvez no Rio de Janeiro. E agora o elenco do filme comentou sobre essa possibilidade, também dando a entender que vai acontecer sim!

Vídeo mostra relações de “Animais Fantásticos” e filmes de “Harry Potter”

Em entrevista para a Folha de S. Paulo, Eddie Redmayne, o Newt, disse “Jo acabou de anunciar. Não estava sabendo de nada, então saí do voo e alguém me falou: ‘Só para você saber, um dos próximos será no Rio de Janeiro’. Uau, nós vamos para o Rio!”.

Além dele, a atriz Katherine Waterston, que faz a Tina, também comentou sobre o assunto e disse “Vamos para lá (Brasil) em breve!”. Mas, enquanto muita gente acha que o terceiro filme de “Animais Fantásticos” vai se passar aqui, Ezra Miller, o Credence, avisou que será apenas o quarto!

Ezra Miller ousou no look para a premiere de “Animais Fantásticos 2” e vira meme

Mas, apesar de tudo isso, o produtor David Heyman disse que ainda não conversou com J.K. sobre isso, e tirou um pouco as esperanças de vermos os atores por aqui. Ele afirmou que tudo seria reproduzido em cenários no estúdio lá em Londres mesmo. Mas ainda não percam as esperanças, tudo pode acontecer!

Lembrando que o segundo filme da franquia, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia nesta quinta-feira (15) aqui no Brasil! E se você quiser ver o que achamos do filme, só ler nossa crítica!

Deixe seu comentário