Dwayne Johnson é o ator mais bem pago da história, segundo a Forbes

The Rock faturou 124 milhões de dólares no último ano

Por: Gabriela Orsini | 18 julho - 17:27

De acordo com a revista Forbes, Dwayne Johnson é o ator mais bem pago da história! A publicação afirma que The Rock faturou 124 milhões de dólares no último ano, que é cerca do dobro que ele fez em 2016, 65 milhões de dólares.

The Rock cobra 1 milhão de dólares para divulgar seus próprios filmes

The Rock provavelmente é o ator que mais faturou em um ano por ser o que mais trabalha. O ator está com a agenda de gravações cheia até o final de 2019! Só este ano ele já estrelou “Rampage: Destruição Total” e “Arranha-Céu: Coragem sem Limite”

Ao ficar sabendo da reportagem, The Rock fez questão de comemorar e agradecer. Ele lembrou que começou como lutador de Wrestling, e que já chegou a cobrar apenas 40 dólares por exibição. Confira:

“Eu trabalho muito forte mas eu nunca previ (nem nos melhores sonhos) que eu me tornaria o ator mais bem pago da história. Eu não tenho um MBA de Harvard, mas minha filosofia de trabalho tem sido moldada pelo tempo e pelos erros. Meu objetivo, desde quando meu preço no mercado de pulgas quando comecei no wrestling era de 40 dólares (antes de a luz brilhar para mim no WWE), segue o mesmo hoje, sempre coloco o público em primeiro lugar. Eu tenho um chefe, o mundo”.

Deixe seu comentário