“Downton Abbey” vai virar um filme com o mesmo elenco da série

A produção deve começar ainda em 2018

Por: Gabriela Orsini | 13 julho - 2:14 PM | comentários

Atenção fãs de “Downton Abbey”, a série vai virar um filme, e o elenco da nova produção será o mesmo que todos já conhecem e amam!

O produtor executivo, Gareth Neame, falou sobre o novo passo da história: “Quando a série de televisão chegou ao fim, nosso sonho era trazer aos milhões de fãs globais um filme e, agora, depois de muitas estrelas alinhadas, estamos prestes a entrar em produção”. E ele ainda prometeu que os fãs vão ver tudo o que sempre esperaram de “Downton Abbey” no cinema!

A série foi exibida de 2010 a 2015, com seis temporadas. E Neame afirmou que, em 2015, o desejo de levar a família Crawley para as telonas começou. E ainda bem que finalmente deu certo!

Ainda não há previsão de estreia, mas Julian Fellowes, criador da série, está escrevendo o roteiro, e junto de Neame, Liz Trubridge e Nigel Marchant será produtor executivo do filme. Além disso, também foi dito que Brian Percival, que dirigiu o episódio piloto da série, será o diretor do longa.

“Downton Abbey” fez um sucesso tremendo em todo o mundo, e conquistou muitos prêmios, como 3 Globos de Ouro, 15 Emmys e um prêmio especial do BAFTA.

Deixe seu comentário