Dove Cameron anuncia fim das gravações de “Descendentes 3” e emociona fãs

Terceiro filme da série deve estrear no meio do ano que vem

Por: Gabriela Orsini | 17 julho - 12:09 PM | comentários

Dove Cameron, a Mal de “Descendentes”, anunciou o fim das gravações do terceiro, e último, filme da série. A atriz postou uma foto de uma página de diário junto com uma polaroide.

Na folha está escrito “Querido diário, hoje é o último dia de Descendentes”. E na polaroide podemos ver a mão dos atores unidas, em um gesto de parceria e união.

Primeira foto de “Descendentes 3” mostra o novo visual dos protagonistas

Além disso, Dove também compartilhou fotos fofas com Sofia Carson, a Evie do filme. Os fãs se derreteram com a parceria das duas!

”Descendentes 3” está vom estreia prevista para o meio do ano que vem nos Estados Unidos, mas sem uma data certa definida.

Nesse filme, vamos conhecer o pai de Mal, que é o Hades, vilão do filme “Hércules”. Ele será interpretado pelo ator Cheyenne Jackson, e também teremos novas adições ao elenco: Jamal Sims como Dr. Facilier, Jadah Marie como Celia, Christian Convery como Squeaky, e Luke Roessler como Squirmy.

Uma notícia triste é que Lonnie (Dianne Doan), a filha de Mulan, não vai aparecer nesse filme. Mas teremos a volta de Audrey (Sarah Jeffery), que ficou de fora do segundo filme.

Aliás, fotos dos bastidores mostraram o visual que Audrey terá, e parece que ela ficou malvada. Será que o sumiço dela de “Descendentes 2” tem relação com isso? O que será que ela aprontou enquanto esteve ausente?

Deixe seu comentário