Divulgadas as primeiras imagens da terceira temporada de “Desventuras em Série”

A série estreia no começo de 2019 na Netflix

Por: Marielle Rojas | 25 outubro - 4:05 PM | comentários

A “Entertainment Weekly” divulgou as primeiras imagens da última temporada de “Desventuras em Série”. Ao que tudo indica, a temporada final da séria da Netflix está mais emocionante e assustadora.

De acordo com Neil Patrick Harris, que interpreta o Conde Olaf, o vilão está “mais macabro, mais louco e mais difícil de conversar”.

Foto: Reprodução/ Entertainment Weekly

O produtor da série, Barry Sonnenfeld afirmou que a temporada está mais emocional. “Tem muita ação e as crianças se tornaram muito mais proativas e menos vítimas”, afirmou.

Em uma das fotos, Conde Olaf aparece com uma cara de mal em um local incendiado. “É uma das minhas imagens preferidas da temporada. Toda a trama foi sobre a relação de Olaf com o fogo. Eu queria um grande close em Neil no qual ele realmente parecesse malvado, e não engraçado”, explicou o showrunner.

Confira mais fotos:

  • 1/4 Foto: Reprodução/ Entertainment Weekly
  • 2/4 Foto: Reprodução/ Entertainment Weekly
  • 3/4 Foto: Reprodução/ Entertainment Weekly
  • 4/4 Foto: Reprodução/ Entertainment Weekly

Sonnenfeld já deu uma prévia do final: “É um final muito emocionante. Tem muita ação, e transformamos as crianças em heróis, não vítimas”.

“Quando você assistir ao nosso último episódio, pode pensar que essa sempre foi a ideia de Daniel para os livros, mas não foi. Eu só acho que é um final tão elegante, nós pensamos nele na primeira temporada. Ele é fiel à saga literária, mas também a expande”, completou ele.

A terceira temporada de “Desventuras em Série” estreia no começo de 2019 na Netflix e Neil Patrick Harris já revelou serão sete episódios.

Deixe seu comentário