Diretores de “Vingadores: Ultimato” explicam papel de Katherine Langford no filme

Personagem da atriz acabou não aparecendo no filme

Por: Gabriela Orsini | 06 maio - 17:22

Quando Katherine Langford foi anunciada no elenco de “Vingadores: Ultimato” os fãs especularam muito sobre qual seria sua personagem. Mas quando o filme lançou, não chegamos a vê-la nas telas e ninguém entendeu nada. Então os diretores decidiram explicar o que aconteceu.

Joe e Anthony Russo viram que os fãs ficaram muito confusos e explicaram o que aconteceu: “Havia uma ideia de que [ao estalar os dedos com a Manopla do Infinito] Tony iria para um estado metafísico – o mesmo lugar que Thanos foi quando estalou os dedos. E lá haveria uma versão futurista de sua filha. A intenção era que sua futura filha, por conta destes filmes lidarem com mágica, o perdoasse e dissesse para ele ir em paz. Parecia interessante, mas eram ideias demais e complicaria muito o filme”.

MAIS DE VINGADORES

Frase mais fofa de “Vingadores: Ultimato” foi ideia do filho de Robert Downey Jr

“Vingadores: Ultimato” é a segunda maior bilheteria de todos os tempos

Fã faz pedido de casamento inspirado em “Vingadores: Ultimato” durante sessão

Novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” traz spoilers de “Vingadores: Ultimato”

Os diretores ainda completaram a explicação para Katherine não aparecer no filme dizendo que “Percebemos que não sentimos uma associação sentimental com a versão adulta de sua filha. Então não estava nos conectando e ressoando em um nível sentimental”.

O que é uma pena, mas confirma oficialmente uma das teorias dos fãs, de que Katherine seria a filha de Tony Stark em uma versão adulta. Será que ela vai chegar a aparecer em outro filme da Marvel? Esperamos que sim!

Lembrando que “Vingadores: Ultimato” está em cartaz em todos os cinemas do Brasil!

Deixe seu comentário