Diretora de “Crepúsculo” fala sobre possível reboot dos filmes

Catherine Hardwicke diz que seria algo divertido

Por: Gabriela Orsini | 22 outubro - 5:02 PM | comentários

A diretora Catherine Hardwicke comentou sobre um possível reboot de “Crepúsculo”, já que ela dirigiu o primeiro filme da franquia e ajudou a escolher os principais membros do elenco.

“Crepúsculo” completa dez anos no dia 21 de novembro, e em entrevista ao HollywoodLife, Catherine falou que um reboot poderia ser legal. “Acho que seria muito divertido. Posso imaginar que existam muitos atores jovens e maravilhosos, e muito mais diversidade e diferentes tipos de pessoas começando a atuar já que o mundo está se abrindo. Nós estamos vendo mais personagens interessantes e diversos na TV. Eu acho que seria ótimo ver uma nova versão. Mal posso esperar” disse a diretora.

Em reencontro com a mamãe Cullen, atriz de Renesmee surpreende em como está crescida

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner foram os atores escolhidos para o triângulo amoroso Bella, Edward e Jacob. Mas quais atores poderiam dar vida à esses personagens em uma nova versão de “Crepúsculo”?

Lembrando que Robert Pattinson já avisou que topa fazer um novo filme da franquia, quem sabe ele não faz um Easter Egg no reboot de “Crepúsculo”! Já pensou?!

Deixe seu comentário