Diretor queria que Freddie Mercury aparecesse em “Rocketman”

Rami Malek poderia reviver o personagem no filme de Elton John

Por: Gabriela Orsini | 12 junho - 15:05

“Rocketman” conta a história de Elton John, que fez sucesso na mesma época que o Queen estava em alta, e o diretor do filme disse que Freddie Mercury quase apareceu no longa.

Dexter Fletcher revelou essa vontade de botar os dois artistas na mesma cena em entrevista para o Gay Star News: “Houve uma ideia, onde Elton estaria em um restaurante com sua mãe. Pensei que John Reid e Freddie poderiam estar em outra mesa e eles acenam um para o outro! Isso teria sido incrível, mas não aconteceu. Seria muito exagerado. Não estou tentando estabelecer um universo cinematográfico”.

MAIS DE ROCKETMAN

Cena de sexo em “Rocketman” é cortada na Rússia e Elton John se pronuncia

Após “Rocketman”, David Bowie pode ser próximo cantor a ganhar filme

Com show de Taron Egerton, “Rocketman” torna vida de Elton John um belo musical

John Reid aparece nos dois filmes, já que ele foi empresário do Queen e de Elton também, então não seria um absurdo uma cena dessas. Outro ponto de encontro entre as produções é que Dexter Fletcher assumiu a direção de “Bohemian Rapsody” no lugar de Bryan Singer.

Seria legal ver Rami Malek ao lado de Taron Egerton enquanto eles interpretam Freddie e Elton, não é? Quem sabe um dia não decidam fazer um filme misturando os artistas. Gostaríamos disso, inclusive!

Deixe seu comentário