Diretor fala sobre história de “Invocação do Mal 3”: “Baseada em arquivos reais dos Warren”

James Wan comentou qual será o enredo do próximo filme

Por: Gabriela Orsini | 18 dezembro - 19:34

James Wan, diretor dos filmes de “Invocação do Mal”, falou sobre o terceiro filme da série e qual será a história que será contada dessa vez.

Em entrevista ao site Bloody Disgusting, Wan disse que acha importante manter a história baseada em fatos reais. “Todos os filmes de ‘Invocação do Mal’ são baseados em arquivos reais dos Warren. Eu acho isso importante. É importante que a nave-mãe se mantenha verdadeira como inspiração para pessoas reais. Os derivados tem mais liberdade para produzir coisas estranhas e maravilhosas. Como a nave-mãe é ‘Invocação do Mal’, nós achamos importante voltar para os fatos reais” revelou.

Além disso, ele já indicou qual será a trama de “Invocação do Mal 3”! O filme vai contar sobre um homem que está sendo julgado por crimes, mas ele afirma que os cometeu pois estava possuído por uma entidade maléfica.

“Invocação do Mal 3” será dirigido por Michael Chaves, e terá o retorno dos atores  Patrick Wilson e Vera Farmiga aos seus papéis como Ed e Lorraine Warren. Mas vale lembrar que eles vão aparecer antes em “Annabelle 3”, que estreia em 2019.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você