Diretor de “Black Mirror: Bandersnatch” diz que tem cenas impossíveis de acessar

Filme interativo da Netflix já está disponível no catálogo do streaming

Por: Gabriela Orsini | 02 janeiro - 4:39 PM | comentários

O filme interativo “Black Mirror: Bandersnatch” deixou os espectadores assombrados e deslumbrados com os finais e as inúmeras possibilidades de assistir ao longa. Mas algumas cenas são impossíveis de serem acessadas, como o diretor David Slade revelou.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, David disse que nem tudo que foi gravado dá para ver. “Existem cenas que algumas pessoas nunca virão, e nós precisávamos nos certificar de que estávamos ok com isso. Nós realmente filmamos uma cena que não conseguimos acessar” revelou.

E se você acha que ainda vai demorar para mais “Black Mirror” ser lançado, a Netflix confirmou para o site Ars Technica que a quinta temporada estreia ainda este ano! E algumas mudanças, por assim dizer, serão feitas.

O criador Charlie Brooker deu uma entrevista ao The New York Times dizendo “Estamos fazendo histórias e episódios mais otimistas, ao invés de apenas distópicos e negativos. Queremos manter a série interessante para nós”. E é possível que veremos Miley Cyrus em algum dos episódios!

Deixe seu comentário