Descubra quais são as ligações entre “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Riverdale”

Primeira temporada da nova série da bruxinha já está na Netflix

Por: Gabriela Orsini | 30 outubro - 1:42 PM | comentários

Caso você não saiba, “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina” são baseados em quadrinhos da mesma empresa, a Archie Comics. E as duas séries se passam no mesmo universo, sim!

Muitos fãs pedem por um crossover de “Sabrina” e “Riverdale”, apesar do produtor das séries, Roberto Aguirre-Sacasa, já ter avisado que é improvável que isso aconteça. Mas, a série da bruxinha tem referências à outra, sim!

Cuidado com spoilers da nova série, pois vamos mostrar as ligações entre as duas agora!

“O Mundo Sombrio de Sabrina” traz um toque de terror para a nova geração

A cidade Riverdale é citada duas vezes em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, quando jogadores da escola da bruxinha perguntam se as Irmãs Estranhas são da escola da cidade vizinha, e quando Harvey fala que contratou os serviços da funerária de lá em vez da que as tias de Sabrina são donas.

Além disso, em uma das cenas nos corredores do colégio Baxter High podemos ver um garoto colocando um aviso de uma partida de boliche entre os Ravens de Greendale e os Bulldogs de Riverdale.

E a última, porém uma das maiores, ligações entre as duas série é o personagem interpretado pelo ator Moses Thiessen. Ele aparece brevemente entregando uma pizza para Miss Wardwell no Dia de Ação de Graças. Mas ele é Ben Button, mas ele morreu na terceira temporada de “Riverdale”! Sobre isso, o Roberto Aguirre-Sacasa disse “Isso sugere uma mitologia profunda em que tempo e espaço se misturam. Eu amo aquele garoto. Fico triste por ele continuar aparecendo e que coisas horríveis continuem acontecendo com ele”.

Gravações da segunda temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” já começaram

Conseguiu ver outras referências a “Riverdale” em “O Mundo Sombrio de Sabrina”? Conta para a gente nos comentários!

Deixe seu comentário