Depois de ser cancelada, “Lúcifer” vai ganhar dois episódios ‘bônus’

Fox anunciou que dará um fim para a série

Por: Gabriela Orsini | 22 maio - 4:23 PM | comentários

Depois de anunciar que a série “Lúcifer” foi cancelada, e a terceira temporada será a última, a Fox decidiu agraciar os fãs e dar uma notícia boa. Dois episódio ‘bônus’ serão exibidos pelo canal para dar um fim à série.

Esses dois episódios já foram gravados com a intenção de iniciarem a quarta temporada, que não vai existis. Mas eles vão servir para encerrar a história de Lúcifer, já que a terceira temporada acabou com muitas pontas soltas.

Os ‘bônus’ serão transmitidos na sequência no dia 28, segunda-feira que vem. O primeiro, com o nome “Boo Normal” vai mostrar Lúcifer e sua equipe investigando o assassinato de uma psiquiatra para crianças. Enquanto isso, Ella pensa sobre um segredo da sua infância que ela sempre escondeu. Já no segundo, “Once Upon a Time”, a mãe de Lúcifer cria uma dimensão alternativa, na qual ele vive em um mundo onde nunca conheceu Chloe, mas tem liberdade para suas escolhas. O autor de “Deuses Americanos”, Neil Gaiman, atuou como a voz de Deus.

Os produtores da série, Joe Henderson e Ildy Modrovich, tinha contado qual seria o enredo da quarta temporada. Cuidado com spoilers! “Como você viu no final da temporada, Chloe viu a face demoníaca de Lúcifer. Finalmente, provando que Lúcifer é realmente quem ele diz ser. Não há como voltar atrás. Chloe sabe a verdade. Isso seria o grande motor da quarta temporada, explorar como Chloe lidaria com isso e suas ramificações, como afetaria sua relação com Lúcifer, tanto no pessoal, quanto no profissional. Alguém pode trabalhar com o demônio? Alguém pode amar o demônio?” explicaram.

Ainda não se sabe se alguma emissora ou streaming vai salvar a série, mas pelo menos teremos mais dois episódios para salvar o final de Lúcifer.

Deixe seu comentário