Depois de polêmica, Scarlett Johansson desiste de interpretar homem trans

A atriz avisou em um comunicado oficial sua decisão

Por: Gabriela Orsini | 13 julho - 6:39 PM | comentários

Scarlett Johanson tinha sido anunciada no elenco do filme “Rub & Tug” para viver um homem trans, e a repercussão dessa notícia foi bem negativa. A atriz até chegou a dar uma declaração bem curta sobre o assunto, o que causou ainda mais. Mas agora ela avisou que desistiu do papel.

Scarlett Johansson contou que já viram suas partes íntimas durante voo

Em um comunicado oficial divulgado pela Out Magazine, Scarlett avisou que está respeitosamente deixando o projeto. Confira o que ela disse:

“Por causa das recentes questões éticas sobre minha escalação como Dante Tex Gill, eu decidi respeitosamente retirar minha participação do projeto. Nossa compreensão cultural de pessoas transgêneros continua a avançar, e eu aprendi muito sobre a comunidade desde que topei entrar no filme e percebi que foi insensível. Eu tenho uma grande admiração e amor pela comunidade trans e estou feliz que a conversa sobre inclusão em Hollywood continua. Segundo a Glaad, personagens BTQ+ caíram 40% em 2017 em relação ao ano anterior, sem representação de personagens trans em qualquer lançamento de um grande estúdio. Mesmo que eu tenha adorado a oportunidade de mostrar a história de Dante e sua transição em vida, eu entendo por que muitos sentiram que deveriam ser representados por uma pessoa transgênero”.

Ainda não foi anunciado quem vai assumir o papel que antes era de Scarlett.

Deixe seu comentário