Depois de muita espera, “Os Incríveis 2” chega para agradar aos fãs com muita ação e humor

O filme estreia dia 28 de junho no Brasil

Por: Gabriela Orsini | 15 junho - 4:12 PM | comentários

Mais de dez anos se passaram desde que “Os Incríveis” estreou, mas finalmente a sequência de uma das animações mais queridas chegou. “Os Incríveis 2” é tudo o que os fãs pediram durante todo esse tempo para a sequência.

Apesar do foco nos super-heróis, existe um enredo tão forte quanto no plano de fundo, que é o conviver em família. Principalmente em como ser um bom pai, pois enquanto a Mulher Elástica vai salvar o mundo, o Sr. Incrível tem sua maior missão, que é cuidar dos filhos e da casa.

Ainda girando nessa trama familiar, as crianças ganharam grande destaque nesse filme, tendo ótimas cenas juntos. Mas fica nítido que o foco é em Zezé e seus poderes sendo conhecidos pelos outros. Os momentos mais engraçados do filme ficam, com certeza, por conta do bebê Pêra.

Também vale ressaltar a importância das personagens femininas no filme. Pelos trailers já era óbvio que a Mulher Elástica seria a heroína da vez, mas outras também ganharam os holofotes, como a própria Violeta. É legal perceber suas mudanças de humor e como ela lida com as questões de querer ser uma adolescente normal e ter super poderes.

“Os Incríveis 2” começa quase no exato momento em que o primeiro filme acabou, e o resto da história são as consequências do que aconteceu no embate contra o Escavador. O roteiro é bem simples, e até se assemelha ao primeiro filme em certos aspectos. Mas a nostalgia e alegria de, finalmente, ter essa animação deixa essa questão em último plano.

Com muito humor e cenas de ação, “Os Incríveis 2” estreia dia 28 de junho aqui no Brasil!

Deixe seu comentário