Decapitação? Conheça bizarra história por trás da letra “Maria Chiquinha”

Se você achava que era uma simples música, é bom ler essa matéria ATÉ O FINAL

Por: Alefy Soares | 20 fevereiro - 18:42

Provavelmente você já ouviu a música “Maria Chiquinha”, que ficou eternizada ao ser cantada por Sandy & Junior quando tinham apenas 6 anos de idade, mas você sabia que ela conta a história de um homem que corta a cabeça de uma mulher e planeja fazer “algo” com o resto do corpo?

A música começa com o ciumento/abusivo Genaro questionando o que Maria foi fazer no mato. Ela justifica dizendo que foi cortar lenha e contou com a ajuda da filha de Sá Dona. Ele volta a questioná-la, dizendo que nunca viu mulher de bigode e ela regue rebatendo como todos conhecem, o problema está no final.

Nova teoria afirma que Riley, de “Divertidamente”, é a mãe do Andy de “Toy Story”

“Então eu vou te cortar a cabeça, Maria Chiquinha”. Sim, é isso mesmo o que você leu! Em seguida, com medo, Maria responde: “Que ‘cocê’ vai fazer com o resto, Genaro, meu bem?”. Bom, o que ele vai fazer com o resto do corpo? Eis a resposta para que você tire suas próprias conclusões: “O resto? Pode deixar que eu aproveito”. Decapitação e possível necrofilia?

Relembre: 

Claro, tudo não passa de uma teoria dos internautas, mas o que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário