De Férias com o Ex: Clima pega fogo na casa com ameaças de agressão: “Deveria ter deixado”

A participante se desentendeu com diversas pessoas da casa

Por: Bianca Antunes | 21 maio - 16:25

Depois de muita polêmica na última festa do De Férias com o Ex, Marina Gregory e Flavia Gabê começaram a discutir. “Você não gosta de mim porque eu estou bom o boy que você queria”, disparou a loira.

“Até parece que eu estou apaixonada por ele”, rebateu Marina. O Caíque não se aguentou e se intrometeu na conversa:”Você está pagando de recalcada, falando merda e está feio”.

Pouco depois, Fael estava falando sobre Marina no quarto, dizendo para ele “abrir o olho” sobre as amizades na casa. Ela não gostou do que ouviu e iniciou uma nova discussão. “Não foi fofoca. Eu quis dar um conselho para você”, afirmou Gregory.

Fael não reagiu bem e também começou a ofender a participante. Durante a confusão, Caíque também começou a irritar Marina, que ameaçou o agredir e precisou ser contida por Matheus Pasquarelli.

Essa não foi a única confusão do episódio. Luís Mattos aproveitou uma noite na Suíte Master com Fael depois do pedido do tablet para que ele fizesse a escolha. Ele disparou: “Não tem como escolher outra pessoa”. É claro que o Rico não gostou nadinha do momento e fez grandes reclamações. Confira!

LEIA TAMBÉM:

De Férias com o Ex: Naka joga balde na cabeça de participante e web dispara: “Fez a vontade de todos”

De Férias com o Ex: Clima na mansão fica tenso com barraco após votação dos mais irritantes

De Férias com o Ex: Chegada de nova ex abala estruturas e deixa participantes babando

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!