Daniel Radcliffe fala sobre possível reboot de “Harry Potter”

Ator disse que ficaria fascinado em assistir

Por: Gabriela Orsini | 12 fevereiro - 16:19

Cada vez mais se ouve falar em reboots e remakes de filmes antigos, e Daniel Radcliffe falou sobre refazer a franquia de “Harry Potter”.

Em entrevista ao IGN, o ator que deu vida a Harry nos oito filmes, disse que acha inevitável e um dia reboots da franquia vão acontecer. “Tenho certeza que haverá uma nova versão de ‘Harry Potter’. Sei que não sou o último Harry que verei em minha vida. Nós já temos mais alguns” disse Daniel fazendo referência aos atores que estão interpretando o bruxo nas peças de “Criança Amaldiçoada”.

De Harry Potter a Wolverine? Daniel Radcliffe fala dos rumores: “Feliz em anunciar”

E Daniel continuou dizendo que “Será interessante ver quanto tempo estes filmes permanecem sem reboot. Parece que há uma sacralidade em torno deles, mas isto irá acabar. O brilho se desgasta em algum momento. Será interessante se refizerem como filmes ou uma série. Ficaria fascinado em assistir”.

Por enquanto o assunto não deve estar em pauta nos estúdios, já que o foco é terminar a franquia de “Animais Fantásticos”, que terá seu terceiro filme começando as gravações em breve.

Deixe seu comentário