“As Crônicas de Nárnia” vai ganhar novos filmes e séries por streaming

Netflix está com o direito de todas as histórias do universo

Por: Gabriela Orsini | 03 outubro - 5:10 PM | comentários

A Netflix anunciou que comprou os direitos para produzir novos filmes e séries de “As Crônicas de Nárnia”! O streaming fechou contrato com a The CS Lewis Company para desenvolver produções de todo o universo de Nárnia, criado por CS Lewis em 1950.

O contrato estabelece que todas as produções deverão ter Mark Gordon, Douglas Gresham e Vincent Sieber como produtores executivos. E essa é a primeira vez que todos os sete livros de Nárnia poderão ser adaptados pela mesma empresa, o que deixou os fãs muito empolgados.

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, falou sobre a nova aquisição do streaming, e se mostrou animado: “As adoradas histórias de As Crônicas de Nárnia de CS Lewis ressoaram por gerações de leitores em todo o mundo.As famílias se apaixonaram por personagens como Aslan e todo o mundo de Nárnia, e estamos felizes em ser sua casa nos próximos anos”.

Os sete livros de Nárnia são, em ordem cronológica, “O Sobrinho do Mago”, “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “O Cavalo e seu Menino”, “Príncipe Caspian”, “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, “A Cadeira de Prata”  e “A Última Batalha”.

Já viraram filmes as histórias “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “Príncipe Caspian” e “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, e foi anunciado em 2017 que “A Cadeira de Prata” ganharia um filme em 2019. Mas não se sabe se os planos vão mudar agora ou não.

Deixe seu comentário