“As Crônicas de Nárnia” vai ganhar novos filmes e séries por streaming

Netflix está com o direito de todas as histórias do universo

Por: Gabriela Orsini | 03 outubro - 17:25

A Netflix anunciou que comprou os direitos para produzir novos filmes e séries de “As Crônicas de Nárnia”! O streaming fechou contrato com a The CS Lewis Company para desenvolver produções de todo o universo de Nárnia, criado por CS Lewis em 1950.

O contrato estabelece que todas as produções deverão ter Mark Gordon, Douglas Gresham e Vincent Sieber como produtores executivos. E essa é a primeira vez que todos os sete livros de Nárnia poderão ser adaptados pela mesma empresa, o que deixou os fãs muito empolgados.

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, falou sobre a nova aquisição do streaming, e se mostrou animado: “As adoradas histórias de As Crônicas de Nárnia de CS Lewis ressoaram por gerações de leitores em todo o mundo.As famílias se apaixonaram por personagens como Aslan e todo o mundo de Nárnia, e estamos felizes em ser sua casa nos próximos anos”.

Os sete livros de Nárnia são, em ordem cronológica, “O Sobrinho do Mago”, “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “O Cavalo e seu Menino”, “Príncipe Caspian”, “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, “A Cadeira de Prata”  e “A Última Batalha”.

Já viraram filmes as histórias “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “Príncipe Caspian” e “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, e foi anunciado em 2017 que “A Cadeira de Prata” ganharia um filme em 2019. Mas não se sabe se os planos vão mudar agora ou não.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você