Criadores de “Stranger Things” comentam planos para quarta temporada

Terceira temporada acabou de estrear na Netflix

Por: Gabriela Orsini | 10 julho - 19:02

A terceira temporada de “Stranger Things” mal foi lançada e os criadores da série, os irmãos Duffer, já estão pensando no que vão fazer na quarta.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, os irmãos disseram que os novos episódios vão explorar novos lugares, principalmente por conta da mudança dos Byers com Eleven. “No final da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os russos iriam entrar. Nós não sabíamos do shopping e essas coisas, mas, novamente, sabíamos de grande parte. É assim que estamos na quarta temporada. Nós temos os grandes traços. Agora é só preencher essas linhas nos detalhes. Estamos muito empolgados para saber onde isso está indo” disseram.

MAIS DE STRANGER THINGS

Millie Bobby Brown afirma que ficou desconfortável com cenas de “Stranger Things”

Novo teaser traz cenas inéditas da terceira temporada de “Stranger Things”

Atores de “Stranger Things” fingem ser estátuas para pregar peça em fãs

E eles continuaram falando “Acho que a maior coisa que vamos fazer é abrir as possibilidades, não necessariamente em termos de escala ou de efeitos especiais, mas de permitir que as histórias aconteçam em outros lugares diferentes de Hawkins. Se tivermos uma 4ª temporada, as grandes questões serão sobre o Americano que está naquela cela e o que eles [os russos] estão fazendo com o Demogorgon. É uma dica, de que certamente tudo isso será bem importante em uma possível quarta temporada”.

A quarta temporada de “Stranger Things” deve estrear na Netflix em 2020, mas as três anteriores já estão disponíveis no catálogo do streaming.

Deixe seu comentário