Criadora de “The Originals” explica o fim da série, que não agradou muitos fãs

Último episódio da série foi exibido nesta quarta-feira (1)

Por: Gabriela Orsini | 03 agosto - 12:42 PM | comentários

O último episódio de “The Originals” foi exibido nos Estados Unidos nesta quarta-feira (1), mas muitos fãs não gostaram do final da série. Então a criadora, Julia Plec, explicou a decisão de encerrar o seriado como fez.

Em entrevista do Deadline, Plec disse que tinha pensado nisso desde o começo: “Nós sabíamos, desde o primeiro episódio, que o final mostraria Elijah percebendo como Klaus encontrou sua redenção e isso seria sua forma de encontrar paz” disse.

Então ela completou explicando “Tendo dito isso, é importante num show sobre seres imortais, amaldiçoados a ficarem na Terra durante vidas, serem libertados disso e encontrarem um caminho para felicidade. Isso é um final feliz pra mim, fugir da maldição. No caso desses dois irmãos, eles encontraram liberdade, paz e compreensão de amor incondicional, após mil anos de abuso e drama”.

Novo spin-off de “The Vampire Diaries” pode mostrar a filha de Damon e Elena

Mas em entrevista à EW, a criadora da série disse que anos atrás, ela gostaria que o final de Klaus seria “em Paris com Caroline Forbes”. Mas que mudou de ideia depois que Caroline e Stefan se casaram no final de “The Vampire Diaries”: “Este é o caminho certo para ter honrado Stefan. Porque uma vez que Caroline e Stefan encontraram amor, se casaram e ela o perdeu, nunca pareceu certo fazer Caroline esquecer Stefan e viajar pelo mundo por toda a eternidade com Klaus Mikaelson, mesmo eles tendo uma conexão e uma poderosa ligação. Eu realmente senti que era importante proteger a memória de Stefan”.

Agora cuidado com spoilers sobre o final de “The Originals”!

No último episódio, Klaus morreu para salvar aqueles que amava, e seu irmão, Elijah, morreu junto com ele. Esse final revoltou muitos fãs da série e dos vampirões. O que você achou de encerrar “The Originals” assim?

Lembrando que uma nova série derivada de “The Vampire Diaries”, “Legacies”, estreia em breve e já teve seu primeiro trailer divulgado!

Deixe seu comentário