Criadora da série fala sobre o paradeiro de Caroline em “Legacies”

O spin-off de “The Vampire Diaries” estreia 25 de outubro nos EUA

Por: Gabriela Orsini | 07 agosto - 1:00 PM | comentários

O spin-off de “The Vampire Diaries” está perto de estrear, e a criadora de “Legacies” explicou sobre o paradeiro de Caroline Forbes na nova série.

Julie Plec explicou em entrevista à EW que os fãs não devem esperar ver a personagem, pelo menos não no começo da série. “Eu não sei quando vamos vê-la. Eu, claro, gostaria de vê-la a qualquer momento. A porta está aberta. Mas as garotas estão lidando com o fato de que sua mãe, que as criou, está um pouco ausente ultimamente” falou a showrunner.

Criadora de “The Originals” explica o fim da série, que não agradou muitos fãs

Caroline é mãe ‘de aluguel’ das gêmeas de Alaric, e Plec falou sobre a relação delas nesse momento: “Elas acreditam que ela está em missões de recrutamento. Alaric sabe que ela está realmente fazendo outras coisas que têm a ver com a sobrevivência a longo prazo de suas filhas” afirmou. E ela continuou explicando “Então, o mistério de onde está Caroline, por que ela não volta para casa para o aniversário delas, esse tipo de coisa vai fazer parte da nossa história na esperança de que um dia poderemos caminhar para que ela possa aparecer também”.

“Legacies” está com estreia marcada para o dia 25 de outubro nos Estados Unidos, e o primeiro trailer já foi divulgado!

Deixe seu comentário