Criador de “13 Reasons Why” fala sobre ideias para a terceira temporada

O próximo ano da série não foi confirmado ainda

Por: Gabriela Orsini | 03 junho - 9:59 AM | comentários

Apesar da Netflix ainda não ter confirmado que “13 Reasons Why” vai ter uma terceira temporada, o criador da série, Brian Yorkey, já está pensando no que pode fazer.

Durante um evento da Netflix, Yorkey explicou o que pensa para um novo ano da série: “Bem, meu Deus, eu acho que os temas são inerentes à ação da segunda temporada. É uma questão de, há mais história para contar, queremos ver essas crianças não apenas continuarem se recuperando, mas, como elas vão trazer para suas vidas aquilo que aprenderam com o que elas passaram”.

Ele continuou explicando dizendo que “Se ’13 Reasons Why’ avança na Netflix, ou apenas nas mentes dos fãs, o que aconteceu com Hannah será sempre a primeira cláusula da história” afirmou. E finalizou explicando “O resto da história é sobre jovens, como tantos jovens, talvez todos os jovens hoje aprendam como se curar das coisas que os machucaram… Para fazer o mundo que eles querem que seja, não apenas o mundo que eles estão herdando… E acima de tudo, como cuidar um do outro”.

Além disso, a atriz Katherine Langford, que interpretou Hannah nas duas temporadas, deu adeus à sua personagem e se emocionou ao falar sobre: “Eu acho que ’13 Reasons Why’ sempre será uma parte importante da minha vida. Foi o primeiro trabalho que eu tive. Quero manter minha conexão com os fãs da série, ainda que aos pouquinhos, nas mídias sociais”

Deixe seu comentário