Conversamos com o elenco de “Cinderela Pop” e Maisa conta o jeito inusitado que conseguiu o papel

Filme estrelado por Maisa já está em exibição nos cinemas de todo Brasil

Por: Gabriela Orsini | 14 março - 17:19

“Cinderela Pop” reconta a clássica história da gata borralheira, algo que várias produções já fizeram, mas essa é nacional e tem Maisa no papel da protagonista! Cíntia Dorella sonha em ser uma DJ, mas para isso vai precisar enfrentar alguns perrengues e superar desafios.

Nós conversamos com o elenco de “Cinderela Pop”, e com a autora do livro em que o filme foi baseado, Paula Pimenta. Ela revelou que fez muita pesquisa para escrever a história da Cíntia “Eu li e assisti tudo sobre Cinderela para preparar essa personagem”.

Ao lado de Maisa no protagonista do filme está Fernanda Paes Leme, que interpreta a madrasta de Cíntia, e ela disse como foi bom fazer parte da produção “Eu não sou o público-alvo dos livros da Paula, mas foi uma honra fazer parte desse projeto”. E sobre o livro, Maisa se mostrou uma grande fã da história e disse que ela quem pediu para atuar no filme!

O produtor do filme perguntou o que a atriz achava da história, se ela conhecia e Maisa contou: “Eu me apaixonei pela história da Cíntia, eu adoro. Então ele perguntou se eu gostaria de fazer a Cinderela e eu respondi ‘Lógico que sim!'”. Então ela mandou um vídeo para Paula Pimenta pedindo pelo papel, e depois ela foi avisada oficialmente que estava no filme!

Nós também conversamos com Filipe Bragança, que interpreta Fredy Prince, e Giovanna Grigio, que é sua melhor amiga Belinha. Confira no vídeo abaixo:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você