Conheça “O Escolhido”, nova série nacional de suspense sobrenatural

Conversamos com o elenco e roteiristas da nova série da Netflix

Por: Gabriela Orsini | 15 março - 19:03

Na coletiva de imprensa da Netflix também tivermos a oportunidade de conhecer mais da série “O Escolhido”, novo suspense sobrenatural que estreia no streaming em breve. E em conversa com os roteirista da produção, Carolina Munhóz e Raphael Draccon, e com a atriz Paloma Bernardi, pudemos conhecer todo o elenco e ainda ver cenas exclusivas da série! Além de contar com a presença surpresa de Renan Tenca, que vai protagonizar a série ao lado de Paloma.

Durante a coletiva, tivemos a oportunidade de ver duas cenas exclusivas e inéditas da série, além de conhecer o elenco completo da produção. A série vai contar a história de alguns médicos que vão para um remoto vilarejo no Pantanal para vacinar os moradores contra um vírus. Mas lá eles vão encontrar muito mais do que a medicina pode entender.

 

  • 1/4 Todo o elenco de "O Escolhido"
  • 2/4 SAO PAULO, BRAZIL - Netflix, Brasil na Netflix Junket, March 13, 2019 O Escolhido press conference (L-R) Carolina ​Munhóz, Raphael Draccon, Paloma Bernardi and Renan Tenca. Photographer: Netflix / Maurício Santana
  • 3/4 SAO PAULO, BRAZIL - Netflix, Brasil na Netflix Junket, March 13, 2019 O Escolhido press conference (L-R) Paloma Bernardi and Renan Tenca. Photographer: Netflix / Maurício Santana
  • 4/4 Todos os talents que participaram da coletiva de imprensa Brasil Na Netflix!

Fotos inéditas da terceira temporada de “3%” são mostradas durante coletiva

A roteirista Carolina explicou os motivos do porquê a série é genuinamente brasileira: “A gente ta mostrando o Pantanal, que infelizmente não é tão explorado no nosso audiovisual, e estamos mostrando de uma forma incrível, com personagens típicos brasileiros, mostrando festas típicas, e ao mesmo tempo todo o mistério, toda  magia que existe nos nossos rios, nas nossas florestas de uma forma bem sobrenatural”. E Raphael complementou falando sobre as lendas que existem por lá e que não são tão exploradas, mas que eles usaram para o processo criativo da produção. A arquitetura, as cores, os sons, e os personagens que vem do Brasil todo, também dão esse tom brasileiro.

Já Paloma comentou sobre o diferencial da série, principalmente com sua personagem, que é uma médica que “quer desvendar o mundo, quer levar sua medicina, quer sair do consultório médico e derrubar barreiras para levar aquilo que ela acredita. (…) E ela chega nesse vilarejo com o intuito de curar, mas chegando lá, muitas coisas acontecem”.

Sobre o personagem de Renan, que dá o nome da série por ele ser O Escolhido, Carolina disse que “é um papel que exige bastante do ator, é um papel de um líder espiritual, enigmático, que você vê com carisma, vai tentar entender se gosta dele ou não”. Então ficamos no aguardo da estreia da série na Netflix, que deve acontecer ainda este ano!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você