Conheça Maya Hawke, atriz que interpretou a Robin em “Stranger Things 3”

Personagem conquistou o público na nova temporada da série

Por: Gabriela Orsini | 12 julho - 18:57

Se você já assistiu à terceira temporada de “Stranger Things” muito provavelmente ficou encantado com a Robin. Então decidimos apresentar a atriz que interpreta a personagem na série!

Maya Hawke tem tem 21 anos e é filha de ninguém menos que Uma Thurman e Ethan Hawke. Ela nasceu dois meses depois do casamentos dos pais, em julho de 1998, mas os atores se divorciaram em 2005.

MAIS DE STRANGER THINGS

Ator de “Stranger Things” vai voltar para quarta temporada e choca fãs

Criadores de “Stranger Things” comentam planos para quarta temporada

Atores de “Stranger Things” fingem ser estátuas para pregar peça em fãs

Assim como sua mãe foi uma das queridinhas do diretor Quentin Tarantino, Maya também chamou a atenção dele e está no elenco de seu próximo filme, “Era Uma Vez Em… Hollywood”. Ela vai viver Flower Child, uma personagem que não sabemos nada ainda.

Maya também poderá ser vista em “Human Capital”, onde atua ao lado de Marisa Tomei e Peter Skarsgaard, e também em “Mainstream”.

O shopping de “Stranger Things 3” existe na vida real

  • 1/3
  • 2/3 E as duas são realmente muito parecidas! (Montagem: Reprodução)
  • 3/3 Ethan Hawke é o pai de Maya, e eles também se parecem, né! (Imagem: Reprodução/Instagram)

Antes de entrar no mundo da atuação, Maya trabalhava como modelo, e ainda hoje pode ser vista nas primeiras fileiras dos desfiles em Paris e Nova York, geralmente acompanhada de sua mãe. Ela também começou a estudar escola de artes Juilliard, mas abandonou a faculdade para trabalhar na minissérie “Mulherzinhas”, da BBC, como Jo March.

Já queremos que Maya vai voltar a interpretar Robin na quarta temporada de “Stranger Things”, e por conta do seu sucesso na série provavelmente isso deve acontecer!

Deixe seu comentário