Conheça a teoria BIZARRA da série “Um Maluco no Pedaço”

Que tal 'sextar' com uma teoria inusitada de uma das séries de maior sucesso no mundo!?

Por: Alefy Soares | 05 junho - 15:34

Que existem milhares de teorias bizarras sobre as séries, isso não é novidade para ninguém, mas acredite: nem ‘Um Maluco no Pedaço’ se livrou dessa. Então se acomode e conheça a suposta verdadeira história dessa comédia que é sucesso em todo o mundo.

Segundo a teoria, que foi publicada por um internauta anônimo no site Reddit, todos os personagens da série estão mortos. Will Smith teria falecido e a cena de abertura dariam as primeiras pistas. Nela, é possível ver a mãe do rapaz arrumando a sua mala, o que simbolizaria o momento de luto.

Foto: Reprodução

Em seguida, o rapaz estaria vendo alguns momentos que já viveu, como aquela frase afirma: “ao morrer, você vê a sua vida passar”. Sim, as cenas do basquete e da pichação seria apenas Will relembrando a sua vida antes de falecer.

Relembre a aberta com legendas em português: 

O motorista do táxi seria Deus, levando o personagem para o céu, que é nada mais, nada menos do que a casa do Tio Phill.

A teoria ainda afirma que o personagem Jazz, que é constantemente expulso da casa dos tios de Will, seria um homem que está no purgatório e essa seria a explicação do porque ele não consegue permanecer no céu (a casa).

Foto: Reprodução

Claro, diversos internautas levantaram contra-argumentos sobre a teoria: “No começo você até que acha que faz sentido, mas é só olhar um pouco mais a fundo para perceber que não condiz em tudo. O noivo de Hillary morre no céu, o que não seria possível. Ele recebe um tiro, o que não seria possível no Céu”, aponta um.

Outro usuário levanta um ponto interessante: “O seriado tem muita violência física que, se Will foi realmente para o Céu, não existiria. Não há violência ou nada de ruim no Céu. É calor eterno, felicidade e coisas assim”.

O que você acha da teoria? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

VEJA TAMBÉM: 

Todos na vila estão mortos! Conheça a perturbadora teoria do Chaves macabro e sua turma

Diretor de “Ratatouille” fala sobre teoria fofa que criaram do filme

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: