Conheça 3 famosos que, supostamente, morreram e foram substituídos

Avril, Safadão e Demi se foram há muito tempo, segundo algumas teorias na internet

Por: Alefy Soares | 31 outubro - 4:04 PM | comentários

Você gosta de Wesley Safadão, Avril Lavigne e Demi Lovato? Bom, então você gosta dos sósias pois, segundo teorias, os três morreram e foram substituídos. Nesta quarta-feira (31), é comemorado o Halloween, então é hora de conhecer as teorias macabras dos famosos!

Wesley Safadão morreu e foi substituído pelo vocalista da banda “Safadões do Forró”

Segundo alguns usuários do Facebook, o famoso Wesley Safadão morreu no dia 10 de março de 2015, quando sofreu um acidente de ônibus no caminho para Piauí. Bom, o acidente aconteceu de verdade. Agora a coisa começa a ficar maluca: os produtores do “falecido” cantor não queriam perder a mina de ouro que tinham, então substituíram Wesley pelo Nathan, vocalista da “Banda Safadões do Forró”.

Esses cachorros com 17 fantasias para o Halloween vão derreter seu coração

Se você acha que já está maluco o suficiente, calma, não acabou. A teoria diz que isso explica a grande mudança de visual do Wesley, agora sempre com barba por fazer, com roupas mais modernas…

Essa é a hora que você pode acreditar ou dar boas risadas: uma prova da morte do cantor seria a música que diz que ele é 99% anjo…

  • 1/3 O acidente de 2015 em que, supostamente, Wesley Safadão teria morrido (Foto: G1)
  • 2/3 Nathan, o homem que substituiu Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 3/3 O "antes e depois" de Safadão, que poderia provar que ele não é o mesmo (Foto: Reprodução/Instagram)

A teoria fez tanto sucesso nas redes sociais que o próprio Safadão se pronunciou sobre o caso. “Sim, estou vivo!”, disse em meio a risadas. “Eu não estava no ônibus que tombou em 2015. Ai gente, pelo amor de Deus”, completou.

Avril Lavigne também morreu e foi substituída 

Uma das maiores dúvidas que rondam o mundo musical é: Avril Lavigne Morreu? Se não sabe do que estamos falando, se prepare, deixe a luza acessa (pois esse rumor vai arrepiar você) e conheça a teoria sobre a morte da cantora Avril Lavigne!

Muitos fãs acreditam que a cantora morreu e foi substituída por uma sósia! Quais são os indícios disso? Um dos principais motivos é o estilo radical de musica e crenças da Avril de 2005 e a “sósia”.

Veja a diferença dos estilos:

Antes:

capa (1)

capa

Depois:

03

1

Assim como Safadão, Avril também comentou o caso em uma live transmitida em 2017: “Sim, isso é muito estranho. Acho que eles não têm muito do que falar no momento, então eles pelo menos estão falando. Acho bobo que qualquer um acredite nisso”.

“Ao mesmo tempo que falam isso, dizem que eu não envelheci e pareço a mesma de anos atrás. Isso não faz sentido, só querem falar de algo”, completou.

Demi Lovato também morreu… ?

Segundo essa teoria, Demi morreu há 4 anos. É isso mesmo o que você leu. Uma das provas seria a capa de “Cool For The Summer”, que mostra Demi de um jeito sensualizado, bem diferente do que “a verdadeira Demi realmente faria”.

Se você pensa que é só isso, está muito enganado! A sigla de “Cool For The Summer”, CFTS, na verdade significa “Carneiro fornece muito sangue”.

  • 1/2 A teoria afirma que a capa de "Cool For The Summer" é a maior prova da teoria (Foto: Reprodução)
  • 2/2 A nova cantora, assim como Avril, também possui um estilo diferente da original (Foto: Reprodução/Daily Mail)

A indústria da música teria acobertado a morte da celebridade para que sua sósia continue a carreira de Demi ganhando mais dinheiro para os empresários. Ao ser questionada sobre a teoria no começo deste ano, antes de sua overdose, ela se negou comentar o caso e o classificou como “besteira de internet”.

Você acredita em alguma dessas teorias? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário