Confira todas as séries que terão sua última temporada ano que vem

Muitas séries grandes foram canceladas

Por: Gabriela Orsini | 18 outubro - 5:16 PM | comentários

Infelizmente, 2019 vai marcar o fim de várias séries queridas pelo público. O fim de “Game of Thrones”, por exemplo, já era esperado, mas alguns anúncios de cancelamento pegaram os fãs de surpresa.

Então para você saber todas as séries que vão ter sua última temporada no ano que vem, fizemos uma lista, assim fica mais fácil se preparar para o fim delas. Confira:

Confira as melhores séries estilo “Gossip Girl” para você assistir

Game of Thrones

A oitava temporada será a última da série, e finalmente vamos saber como tudo vai se resolver em Westeros e quem vai sentar no Trono de Ferro, se é que vai ter um ainda. Os últimos episódios estreiam no primeiro semestre de 2019, mas não tem uma data certa ainda.

Gotham

A série que mostra a origem do Batman e outros personagens conhecidos do mundo do herói vai se encerrar com a quinta temporada. A estreia está marcada para 12 de março do ano que vem!

Shadowhunters

Apesar de muitas campanhas feitas pelos fãs, a série vai chegar ao fim junto com segunda parte da terceira temporada. Mas a boa notícia é que um filme para encerrar a série ainda está no calendário.

Orange Is The New Black

O anúncio de cancelamento mais recente foi de OITNB, e ninguém esperava por essa. A sétima temporada, que será lançada ano que vem na Netflix, será a última, mas foi prometido o melhor final de todos!

Mr. Robot

A quarta temporada será a última, mas para a sorte dos fãs, ela deve ter mais episódios do que o esperado. Antes foi dito que seriam apenas oito, mas parece que 12 episódios foram encomendados!

The Big Bang Theory

O fim de TBBT deixou muitos fãs tristes. A 12ª temporada vai encerrar anos de nerdices com Sheldon e seus amigos.

Desventuras em Série

Desde o começo a série estava programada para ter apenas três temporadas, e, apesar dos fãs terem esperanças de ganhar mais algumas, o terceiro ano será mesmo o último.

Ainda tem outras séries que vão chegar ao fim em 2019 como “Veep”, “Crazy Ex-Girlfriend”, “The Affair”, “iZombie”, “Killjoys”, “Jane The Virgin”, “Unbreakable Kimmy Schmidt”, “Broad City”, “Transparent” e “Homeland”.

Esperamos que até o fim de 2018 não tenham mais anúncios de séries que foram canceladas!

Deixe seu comentário