Confira curiosidades que você nunca soube do filme “Meninas Malvadas”

Às quartas-feiras usamos rosa

Por: Gabriela Orsini | 03 outubro - 3:03 PM | comentários

Uma coisa que “Meninas Malvadas” ensinou para todos é que às quartas usamos rosa. E nesta quarta-feira por acaso é dia 3 de outubro, data importante para Cady no filme, pois foi quando Aaron Samuels perguntou que dia era para a protagonista.

Lindsay Lohan relembra suas frases preferidas de Meninas Malvadas

E em comemoração a esse grande dia para “Meninas Malvadas” e fãs do filme, fizemos uma lista com curiosidades! Confira abaixo:

Lindsay Lohan queria o papel de Regina George, pois queria se arriscar em um papel mais malvado. Enquanto isso, Rachel McAdams estava atrás de interpretar Cady Haren! Consegue imaginar elas com os papeis trocados no filme?

Pasme: o cabelo de Regina George é na verdade uma peruca!!!!

Tem uma cena que foi deletada e ficou de fora do filme onde Damian aparece fazendo um teste para American Idol. Seria incrível poder ver esse momento!

Sabia que Karen Smith poderia ter sido interpretada pela Ashley Tisdale?! Ela fez um teste para o papel, mas Amanda Seyfried acabou ficando com ele.

Amy Poehler, que interpretou a mãe de Regina no filme, é apenas sete anos mais velha do que Rachel McAdams! Bem que ela parece uma mãe bem jovem…

“Meninas Malvadas” é baseado no livro de autoajuda “Rainhas abelhas e seguidoras: como ajudar a sua filha a superar grupinhos, fofoca e outras questões na adolescência”. E era para o nome do filme ter sido “Homeschooled”, algo como alunos que estudam em casa. Ainda bem que mudou!

Tina Fey e Amy Poehler tiveram que ensinar o ator Rajiv Surendra, que interpretava Kevin Gnapoor, a faz rap para o filme!

Deixe seu comentário