Confira as primeiras imagens das gravações do live-action “As Meninas Superpoderosas”

Série ainda não tem data de estreia confirmada

Por: David Mesquita | 09 abril - 21:36

“As Meninas Superpoderosas” estão de volta!

Produzido pela rede de televisão The CW, o live-action começou a ser gravado e as primeiras fotos dos bastidores já foram divulgadas ao público. A série ainda não tem data de estreia confirmada.

As fotos, divulgadas pelo site TMZ, mostram a gravação de um episódio e o elenco no primeiro dia no set, nos Estados Unidos.

Na nova série, Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) já são adultas. Quando eram crianças, costumavam combater os crimes da cidade de Townsville.

Segundo a sinopse do live-action, a personagem Florzinha, que era a líder do grupo, tornou-se reclusa e ansiosa. Lindinha, que era conhecida por sua fofura, adquire uma dureza ao crescer. Já Docinho, considerada a rebelde do trio, tenta fugir de sua fama e identidade do passado, mudando sua personalidade.

As três jovens não trabalham mais juntas, nem enfrentando vilões e combatendo os crimes da cidade de Townsville. Na série, elas estão tentando seguir os próprios caminhos. Mas será que elas estão aptas a se unir quando o mundo precisa delas?

Porém, quais foram as consequências dessa nova fase adulta nas heroínas? Esse deve ser o principal questionamento do enredo.

Confira as fotos:

  • 1/4 Foto: Reprodução/TMZ
  • 2/4 Foto: Reprodução/TMZ
  • 3/4 Foto: Reprodução/TMZ
  • 4/4 Foto: Reprodução/TMZ

LEIA TAMBÉM:

Taylor Swift detona série “Ginny & Georgia” da Netflix. Entenda o motivo!

Marvel anuncia que novo Capitão América das HQs será gay

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!