Com problemas de saúde, Stan Lee já gravou participações de três filmes da Marvel

O quadrinista também está em meio à polêmicas com sua família

Por: Gabriela Orsini | 19 abril - 12:59 PM | comentários

Stan Lee é presença constante em todas as produções da Marvel, e suas participações nos próximos três filmes do estúdio já foram gravadas. O diretor Joe Russo ainda explicou como eles fazem para gravar com o quadrinista.

Stan Lee com o diretor James Gunn e a Gamora (Zoë Saldaña)nos sets de gravação

“Ele não gosta de pegar avião, então nós geralmente tentamos filmar todas as aparições ao mesmo tempo. Então se temos outros filmes em produção ao mesmo tempo, como, por exemplo, ‘Homem-Formiga 2’ ou ‘Vingadores 4’, nós agrupamos as aparições e levamos ele de um set para outro, para conseguir filmarmos todos em um dia só” contou Russo.

Cena de Stan Lee em “Vingadores: Guerra Infinita” é revelada

Problemas de saúde e polêmicas familiares

Recentemente, Stan Lee apareceu em um evento bem abatido, o que preocupou os fãs. Então foram feitas acusações de que sua filha, J.C. Lee, estaria abusando física e psicologicamente o quadrinista. Além disso, um documento assinado por Lee acusava Jerardo ‘Jerry’ Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) de tentar controlar suas propriedades e dinheiro.

No evento Sillicon Valley Comic Con, o assistente de Lee, o próprio Keya Morgan, precisou soletrar o nome dele para que ele pudesse dar autógrafos, e aparentemente ele foi obrigado a caminhar pelo lugar contra a vontade. Muitos fãs disseram que foi perturbadora a participação de Stan Lee no evento.

Deixe seu comentário