Com elenco incrível, “Oito Mulheres e Um Segredo” vai surpreender e alegrar quem assistir

Longa estreia nesta quinta-feira (7) nos cinemas brasileiros

Por: Gabriela Orsini | 06 junho - 7:07 PM | comentários

Se Hollywood estava precisando de um filme com muito girl power, “Oito Mulheres e Um Segredo” chegou para mostrar que as mulheres podem fazer tudo o que os homens fazem, e ainda melhor. Seguindo a premissa dos filmes que tinha George Clooney como protagonista, esse chega despretensiosamente mas se afirma e mostra ao que veio.

O filme mostra Debbie Ocean (Sandra Bullock) armando um grande plano e recrutando especialistas para ajudá-la nessa empreitada. O objetivo é invadir o baile Met Gala e roubar um colar de diamantes que valem nada menos do que 150 milhões de dólares.

Conheça as personagens de “Oito Mulheres e um Segredo” no novo trailer

O elenco só tem mulherão, todas se destacando e mostrando todo seu poder. Ao lado de Bullock, Cate Blanchett, Mindy Kaling, Awkwafina, Sarah Paulson, Rihanna, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway deixam todo o filme ainda melhor. Elas são muito boas no que fazem, tanto dentro quanto fora das telonas, e conseguem segurar, e aumentar o nível, do que poderia se tornar uma produção sem sal.

Talvez algumas cenas sejam um pouco de enrolação, não acrescentando muito ao produto final, apenas dando mais detalhes. Mas a naturalidade que os fatos vão acontecendo, o humor sútil mas bem presente e gostoso de ver, e as reviravoltas surpreendentes mantém um ritmo bom para o filme.

Na questão técnica, “Oito Mulheres e Um Segredo” não nega suas origens e tem os elementos dos filmes anteriores. As transições de cena animadas, as câmeras detalhando os lugares importantes e dando foco para as seguranças do Museu MET (onde o roubo vai acontecer), por exemplo, e até as cores e tonalidades das cenas. Além, é claro, de trazer alguns personagens já conhecidos e queridos do público de volta.

Com direção de Gary Ross, e roteiro assinado por Olivia Milch, “Oito Mulheres e Um Segredo” estreia no Brasil nesta quinta-feira, dia 7 de junho.

Deixe seu comentário