“Com Amor, Simon” é um filme divertido e para toda família assistir

Todo mundo merece uma grande história de amor; e você tem que conhecer a de Simon

Por: Gabriela Orsini | 19 março - 1:20 PM | comentários

“Com Amor, Simon” é um filme extremamente doce e importante, que a  20th Century Fox adaptou do livro “Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens”, que mostra o drama de um garoto de 17 anos que é gay, mas não consegue se assumir, nem para a família, nem para os amigos, muito menos para o mundo. Mas Simon encontra alguém com quem desabafar, alguém que está passando pela mesma situação dele.

Com o codinome de ‘Jacques’, ele troca e-mails com ‘Blue’, um sem saber quem é o outro. Mas um dos garotos da escola descobre o segredo dele, e o chantageia, fazendo-o arrumar encontros com uma menina que gosta. Em troca, ele guarda o segredo de Simon.

O jeito como o tema é tratado é delicado, mas sem esconder a verdade do mundo, onde existe preconceito e brincadeiras homofóbicas. Apesar de tudo, vemos como o apoio da família e dos amigos é importante, e como perseguir o amor a todo custo é o que vale a pena no fim das contas.

O elenco conta com Nick Robinson (“Jurassic World”) no papel principal, Jennifer Garner e Josh Duhamel como os pais, Katherine Langford (“13 Reasons Why”), Keiynan Lonsdale (“The Flash”) e atores e atrizes incríveis! O filme tem pré-estreias pagas a partir do dia 22 de março, e a estreia oficial no dia 5 de abril!

Deixe seu comentário