Cinco parques temáticos estranhos

Parques para todos os gostos!

Por: Redação Metropolitana | 24 fevereiro - 6:50 PM | comentários

Parques são muito legais e todo mundo se diverte. Tem parque de todos os jeitos e pra todos os gostos. Mas e quando a criatividade do pessoal vai longe e se excede? 

Vamos te mostrar os parques mais bizarros existentes por aí! 

 1 – Reino da Escatologia 

Você gosta de coisas nojentas?  O BonBon Land, na Dinamarca é o lugar certo para você. Pense em um parque com estátuas vomitando, montanha russa do pum e lanches com os nomes de “cocô de gaivota” e “fralda usada”? Delícia, não? 

BonBon Land

2 – Parque Budista

Você pode se divertir com religião! O Suôi Tien Park tem como personagem principal, Buda. Você pode passear pelo “Palácio do Céu”, ou a visão da vida no inferno, para reflexão. 

Bien-Tien-Dong-Ngoc-Nu

3 – Charles Dickens 

O Dickens World é uma homenagem ao escritor inglês e até aí parece tudo OK. Mas é importante lembrar que Dickens era da época da Revolução Industrial, então em algumas partes você pode aprender sobre o período e lembrar da fome e miséria que assolava aquele tempo. Mas nem tudo é tristeza, já que há reproduções das obras do autor, é claro. Praticamente uma aula de História.

Dicken´s World 

4 – Parque Espanha 

Todo um parque dedicado à Espanha…Você deve imaginar que ele seja lá, mas não!Ele é no Japão! Tem homenagens à Praça Maior e à Porta do Sol, que ficam em Madri e também há referências aos personagens de  Miguel de Cervantes: Dom Quixote e Sancho Pança. 

Shima

5 – Disney? 

A China é tão famosa por suas réplicas, que conseguiram até mesmo fazer um parque nesses moldes. Para não ter problemas com marcas, Pato Donald é só Pato e Mickey Mouse é só Rato. A versão genérica fica em Pequim e além dos personagens já citados, ainda aparecem por lá Shrek e Hello Kitty. Parece divertido! 

Disney fake

Deu vontade de visitar algum desses parques? Comente! 

Deixe seu comentário