Christian Bale aparece irreconhecível em novo filme! Relembre suas transformações

Ator vai estrelar “Vice”, que estreia em janeiro de 2019

Por: Gabriela Orsini | 04 outubro - 4:55 PM | comentários

Christian Bale vai estrelar o filme “Vice” como Dick Cheney, que foi o vice-presidente dos Estados Unidos quando George W. Bush governou o país.

Mas o ator apareceu irreconhecível no primeiro trailer do filme, mostrando mais uma vez que Bale é mestre em transformar seu corpo e aparência para os papeis. Confira:

Relembre as transformações mais chocantes de Christian Bale!

Em 2000, o ator estrelou “Psicopata Americano”, e deixou seu corpo muito definido, algo que até agora não se repetiu na sua carreira.

Para o filme “O Operário”, em 2004, o ator perdeu toda a massa muscular e emagreceu muito, chegando a pesar 55 kg. O resultado chocou muito o mundo, pois ele ficou esquelético. Ele queria chegar aos 47 kg, mas a produção o impediu.

Um anos depois de emagrecer tudo isso, Bale teve que ganhar cerca de 30 kg e muitos músculos para viver Bruce Wayne/Batman em “Batman Begins”. Uma grande mudança!

Para o filme “O Sobrevivente”, de 2006, ele teve que emagrecer um monte de novo e perder o porte atlético do herói de Gotham.

Vamos pular alguns anos e parar de falar de como Christian Bale consegue emagrecer muito. Em 2013, para atuar em “A Trapaça”, o ator teve que engordar muito! E dessa vez sem músculos…

E agora, em 2018, Bale aparece completamente irreconhecível para o papel de Dick Cheney. O ator é realmente dedicado e muda o que for preciso para os seus papeis!

Deixe seu comentário