Chris Pratt compartilha vídeo proibido dos bastidores de “Vingadores: Ultimato”

É impossível não se emocionar com esse elenco juntinho

Por: Gabriela Orsini | 29 abril - 10:22

Sabemos que os sets de gravação de “Vingadores: Ultimato” eram extremamente vigiados para que nada vazasse de lá e estragasse a experiência dos fãs nos cinemas ao ver o filme. Mas Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, decidiu quebrar as regras para registrar um momento único na vida dele, e de todos nós. Mas cuidado com spoilers do filme!

No vídeo, podemos ver todo o elenco, ou pelo menos a maior parte dele, reunido no cenário da batalha do último filme da Marvel. Os atores e atrizes estão meio caracterizados, bem descontraídos conversando e brincando uns com os outros. É praticamente impossível não se emocionar lembrando o que acontece no filme e vendo todos juntinhos ai. Confira:

MAIS DE VINGADORES

“Vingadores: Ultimato” não tem cena pós-crédito, mas deixa pista sobre futuro da Marvel

Brie Larson e Scarlett Johansson usam Joias do Infinito na premiere de “Vingadores: Ultimato”

Fãs ficaram confusos com personagem de Katherine Langford em “Vingadores: Ultimato”

Na legenda, Pratt fez um desabafo e escreveu: “Eu lembro de estar extasiado com esse momento no set de ‘Vingadores’. Ninguém estava permitido de filmar qualquer coisa com o celular. Eu pensei ‘dane-se’. Nenhuma regra iria me impedir de aproveitar essa oportunidade única na vida para capturar essa coleção de estrelas, um grupo que provavelmente nunca mais estará na mesma sala de novo. Nós somos tão abençoados”.

Realmente, esse é um momento único na história de Hollywood, na vida dos fãs da Marvel e dos fãs de super-heróis. “Vingadores: Ultimato” revolucionou o gênero e os fãs mal podem esperar para os próximos capítulos do que a Marvel está preparando.

Deixe seu comentário