Chris Hemsworth avisa que vai fazer uma pausa na carreira

Mas ele disse que quer viver o Thor novamente

Por: Gabriela Orsini | 05 junho - 12:51

Chris Hemsworth ainda tem um filme para estrelar esse ano, “MIB: Internacional”, mas o ator já avisou que vai fazer uma pausa na carreira para focar em sua família.

Em entrevista para o Daily Telegraph, Chris disse que está planejando ficar mais tempo em Byron Bay, na Austrália, onde mora com sua família. “Este ano eu provavelmente não vou gravar nada. Eu só quero estar em casa agora com meus filhos” avisou o ator.

MAIS DE CHRIS HEMSWORTH

Esposa de Chris Hemsworth fez tatuagem do Thor muito antes de conhecer o ator

“MIB Internacional” ganha primeiro trailer com Tessa Thompson e Chris Hemsworth

Sensacional! Chris Hemsworth se solta ao som de hit da cunhada, Miley Cyrus

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Ele completou dizendo “Eles estão em uma idade muito importante. Eles ainda são jovens e agora eles percebem mais do que antes quando eu me ausento”. Mas se você está preocupado com Chris Hemsworth não ser mais o Thor, ele tranquilizou os fãs da Marvel.

Hemsworth disse sobre o deus do trovão que “Interpretaria Thor novamente. Adoro essa experiência, especialmente quando há algo único para fazer com o personagem. Senti que os últimos três filmes foram muito diferentes uns dos outros. Realmente parecia um personagem totalmente diferente. Mas nem sei quando começam as gravações”.

Chris Hemsworth é casado com a atriz Elsa Pataky desde 2010, e eles têm três filhos juntos, India Rose, de 7 anos, e os gêmeos Tristan e Sasha, de 5.