Cenas para prestar atenção no trailer de “Star Wars: The Rise of Skywalker”

Primeiro trailer do novo filme da franquia foi divulgado

Por: Gabriela Orsini | 12 abril - 16:19

O primeiro trailer do nono filme de “Star Wars” foi lançado, e os fãs ficaram malucos com as novas cenas do que vem por aí. Mas alguns momentos valem uma atenção especial, e nós separamos para vocês verem aqui!

Rey com seu sabre de luz em um planeta desértico. Os fãs já estão especulando que pode ser Jakku ou Tatooine, e parece que muitas cenas vão ser desse lugar, então vale ficar atento.

Tem gente achando que essa nave que a Rey enfrneta é a TIE Infiltrator de Kylo Ren, que apareceu em “Os Últimos Jedi”. Mas como o piloto dela não aparece, vamos ficar na dúvida por um tempo. Será que eles vão se enfrentar assim no filme?

Falando em Kylo Ren, podemos ver que o capacete dele vai voltar inteiro para esse filme, já que no trailer ele aparece sendo reparado. Lembram que no longa anterior ele quebrou? Talvez o vilão retorne com tudo agora.

Ainda naquela planeta desértico podemos ver Poe e Finn juntos, e o detalhe aqui vai para o bastão que era da Rey e agora aparece com Finn!

Teremos um novo droide fofo em “Star Wars: The Rise of Skywalker”. Ao lado do querido BB-8 podemos conhecer o D.O. Bem bontinho, não é mesmo?

Vocês acharam que quem iria pilotar a Millennium Falcon se não o dono original dela? Lando Calrissian aparece ao lado de Chewbacca pilotando a icônica nave da franquia!

Vocês reconhecem essa medalha? Luke e Han Solo ganharam uma de Leia ao final de “Uma Nova Esperança”, mas fica o mistério do que porque ela apareceu nesse trailer…

Impossível não se emocionar com essa cena do abraço entre Rey e Leia. As cenas que a general aparecem são antigas que não foram usadas nos outros filmes, já que Carrie Fisher faleceu antes das gravações desse longa começarem.

Tem quem acredite que esses destroços sejam da Estrela da Morte, principalmente pela frase da narração de Luke nessa parte, que diz “ninguém nunca se vai”.

E o gran finale desse trailer é a risada maquiavélica de ninguém menos que Palpatine! O grande vilão pode estar de volta para o último filme de “Star Wars”! Ansiosos? “Star Wars: The Rise of Skywalker” está com estreia marcada para o dia 19 de dezembro!

Deixe seu comentário