Cenas absurdas dos filmes poderiam acontecer na vida real? Vem conferir as analises de cada uma

O projeto Missão Implausível busca descobrir a verdade sobre essas cenas hollywoodianas

Por: Gabriela Orsini | 28 maio - 14:16

Você com certeza já parou para pensar se cenas de filmes como “Missão Impossível” poderia acontecer na vida real, de tão absurdas que elas parecem. Para tirar todas as dúvidas sobre isso, o time de conteúdo da Betway Cassino se juntou para criar o infográfico Missão Implausível.

Eles entraram em contato com especialistas de diversas áreas, como uma terapeuta, um piloto das forças aéreas, um professor de física, uma dublê, um médico, um veterano do exército, um treinador sênior de kitesurf e um cirurgião plástico, para analisar algumas cenas do cinema e tentar avaliar se elas poderiam acontecer mesmo, ou é realmente fruto das mega produções de Hollywood.

Um dos exemplos dessas análises é da cena de “Velozes e Furiosos 7”, quando Toretto e Brian fazem um carro saltar de um arranha-céu para outro, e ambos se jogam do veículo ainda em movimento após a aterrissagem. Após analisar a sequência, e disponibilizar o vídeo da cena completa, são feitas as perguntas sobre o que poderia realmente acontecer, e então a explicação de como a cena foi feita.

Então, para tirar todas, ou pelo menos a maioria das dúvidas, o especialista comenta. Nesse exemplo, a dublê Alice Ford analisou tudo e tirou as conclusões mais precisas possíveis para decidir se essa cena poderia acontecer na vida real.

Além de “Velozes e Furiosos 7”, muitos outros filmes tiveram suas cenas analisas, como “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”, “Missão: Impossível – Efeito Fallou”, “Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição”, “Jogos Mortais – O Final”, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” e muitos outros! Para conferir todas as analises e tirar suas dúvidas, só conferir abaixo:

Deixe seu comentário