Cena do trailer de “Fênix Negra” causa polêmica entre os fãs

Filme estreia dia 14 de fevereiro de 2019

Por: Gabriela Orsini | 28 setembro - 12:39 PM | comentários

O primeiro trailer de “X-Men: Fênix Negra” foi lançado na noite desta quarta-feira (26), e criou muita expectativa para o filme. Mas uma cena chamou a atenção e causou certa polêmica.

A cena em questão mostra a Tempestade, heroína que controla o tempo, usando um guarda-chuva durante uma cena de enterro. Isso não faz muito sentido, e os fãs começaram a questionar.

“Fênix Negra” é o último filme dos X-Men ‘fora’ da Marvel

O motivo talvez seja para dar mais drama para a cena, mas ninguém perdoou a Tempestade se protegendo de uma chuva! Mas teve gente achando que poderia ser um spoiler do filme, pois a heroína teria perdido seus poderes. Será?

Veja os comentários:

“O guarda-chuva é uma das minhas coisas favoritas no trailer. Ela pode controlar o tempo e prefere não. Esse é o tipo de contraste e profundidade de personagem que os filmes de X-Men deveriam ter dado para a Tempestade desde o começo”.

Lembrando que “Fênix Negra” está com estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019, e conta com Alexandra Shipp no papel da Tempestade, Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee, e Jessica Chastain no elenco.

Deixe seu comentário