Cena do primeiro episódio de “Game of Thrones” pode confirmar teoria sobre Tyrion

Fãs apontam que o Mão da rainha vai se revelar traidor no final da série

Por: Gabriela Orsini | 16 abril - 16:58

Alguns fãs de “Game of Thrones” apontaram que uma cena do primeiro episódio da oitava temporada pode ter confirmado uma teoria sobre Tyrion. Então vamos relembrar qual é e explicar a cena, e você decide se concorda ou não.

Na cena em que vemos Tyrion e Sansa conversando, a Stark fica chocada que seu ex-marido acreditou e confiou que Cersei iria mandar o exército Lannister para lutar em Winterfell. Ela inclusive fala “E um dia eu achei você o homem mais inteligente que eu conheci”. E na sequência, depois que a ruiva sai de cena, a câmera foca em Bran, que troca olharem com o Mão da rainha Daenerys.

MAIS DE GAME OF THRONES

Detalhe em nova abertura de “Game of Thrones” deixou fãs intrigados

Vem ver os brinquedos sexuais inspirados em “Game of Thrones”

Kit Harington compartilha fotos incríveis dos bastidores de “Game of Thrones”

Trailer do segundo episódio de “Game of Thrones” mostra Daenerys acusando Jaime

Antes de mais nada, não podemos esquecer que Bran agora é o Corvo de Três Olhos, ou seja, ele pode ver tudo e sabe tudo que já aconteceu e que vai acontecer em Westeros. Então será que ele viu que Tyrion vai se tornar um traidor, confirmando a teoria?

Vamos explicar a teoria agora. Quando Daenerys estava em Qarth, ela recebeu uma profecia de que seria traída três vezes: uma por ouro, outra por sangue e outra por amor. As duas primeiras já foram, com Jorah servindo de espião ao rei Robert, e o pacto de sangue que Dany fez com Mirri Maz Duur para ressuscitar Khal Drogo.

A teoria aponta que a terceira traição que Daenerys vai sofrer, a por amor, será feita por Tyrion. O Lannister ficou claramente chateado de ver sua rainha com Jon Snow, e essa rejeição seria o motivo para ele traí-la. Mas também apontam que a chegada de Jaime vai fazer com que ele se volte contra Dany para proteger sua família de leões.

Os fãs acreditam que a cena da troca de olhares tensos entre Bran e Tyrion tenha confirmado que ele será uma traidor e assim irá completar a profecia de Daenerys. O que você acha?

Deixe seu comentário