Cena da novela “O Tempo Não Para” tem erro grave e internautas não perdoam

Sequência não mostrou a realidade e incomodou muita gente

Por: Redação Metropolitana | 26 agosto - 3:22 PM | comentários

O episódio da novela “O Tempo Não Para”, que foi exibido nesta sexta-feira (24) mostrou alguns erros e incomodou os internautas. A cena em questão se passou na Av. Paulista, e foi uma sequência que não mostrou a realidade do lugar.

Morte de Lourival em “Segundo Sol” após socar parede viraliza na web

A personagem Miss Celine, interpretada pela atriz Maria Eduarda de Carvalho, descongelou e foi parar na avenida mais movimentada de São Paulo. Desorientada e sem saber onde estava, ela pergunta como faz para chegar na Freguesia do Ó, e um homem fala que ela tem que pegar um ‘busão’ até lá. Então aparece um micro-ônibus mostrando que se destino é o bairro.

Mas na Av. Paulista não passam micro-ônibus, muito menos um que vá para a Freguesia do Ó. Esse foi o primeiro erro que incomodou quem assistiu ao episódio. Também foi apontado que o ônibus que indicava ir para a Freguesia estava indo para o sentido contrário, então Miss Celine deveria estar do outro lado da avenida para pegar o que iria para a direção correta.

Mas ainda teve outro erro que foi apontado pelos internautas. Na cena é possível ver que tem muitos cones na Av. Paulista, para indicar a ciclofaixa, assim como a feirinha no vão do Masp. Essas duas situações só acontecem aos domingos, quando a Paulista está fechada e nenhum veículo pode circular por lá, nem ônibus. Ou seja, essa cena não mostrou nem pouco a realidade de São Paulo, e não agradou os internautas.

Deixe seu comentário