Catioro de Meghan Markle vai ganhar duas biografias ilustradas

De abandonado a membro da família real britânica

Por: Redação Metropolitana | 17 setembro - 19:25

Um dos cachorros de Meghan Markle tem uma história tão legal, que ele vai ganhar duas biografias! O beagle Guy está com a duquesa há anos, e se mudou com ela para a Inglaterra depois do casamento.

Meghan Markle e príncipe Harry já aumentaram a família

Guy tem uma história que começa triste, mas tem um final feliz como já sabemos. Ele foi abandonado em uma floresta em Kentucky, nos Estados Unidos, e de lá foi para um abrigo no Canadá. Foi ai que Meghan o encontrou, enquanto gravava “Suits” no país, e então começou a história de amor dos dois.

Depois que Meghan casou com o príncipe Harry, Guy se mudou com a dona para o Palácio de Kensington, e se tornou membro oficial da realeza!

Agora, o catiorinho de Meghan vai ganhar duas biografias ilustradas, “The Duchess and Guy: A Rescue-to-Royalty Puppy Love Story”, em português seria algo como “A duquesa e Guy:uma história de amor do filhote que passou do resgate para a realeza”. E a outra biografia chama “His Royal Dogness, Guy the Beagle: The Rebarkable True Story of Meghan Markle’s Rescue Dog” em português algo como “Sua ‘Doguesa’ Real, Guy, o Beagle: A Notável História Verdadeira do Cão de Resgate de Meghan Markle”.

No Brasil não tem data de lançamento dos livros, mas já queremos ler!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você