Catioro de Meghan Markle vai ganhar duas biografias ilustradas

De abandonado a membro da família real britânica

Por: Redação Metropolitana | 17 setembro - 7:14 PM | comentários

Um dos cachorros de Meghan Markle tem uma história tão legal, que ele vai ganhar duas biografias! O beagle Guy está com a duquesa há anos, e se mudou com ela para a Inglaterra depois do casamento.

Meghan Markle e príncipe Harry já aumentaram a família

Guy tem uma história que começa triste, mas tem um final feliz como já sabemos. Ele foi abandonado em uma floresta em Kentucky, nos Estados Unidos, e de lá foi para um abrigo no Canadá. Foi ai que Meghan o encontrou, enquanto gravava “Suits” no país, e então começou a história de amor dos dois.

Depois que Meghan casou com o príncipe Harry, Guy se mudou com a dona para o Palácio de Kensington, e se tornou membro oficial da realeza!

Agora, o catiorinho de Meghan vai ganhar duas biografias ilustradas, “The Duchess and Guy: A Rescue-to-Royalty Puppy Love Story”, em português seria algo como “A duquesa e Guy:uma história de amor do filhote que passou do resgate para a realeza”. E a outra biografia chama “His Royal Dogness, Guy the Beagle: The Rebarkable True Story of Meghan Markle’s Rescue Dog” em português algo como “Sua ‘Doguesa’ Real, Guy, o Beagle: A Notável História Verdadeira do Cão de Resgate de Meghan Markle”.

No Brasil não tem data de lançamento dos livros, mas já queremos ler!

Deixe seu comentário