Casa Kalimann pode não ser renovada para segunda temporada após chuva de críticas na web

A produção ainda vai avaliar a opinião dos internautas até o fim da temporada

Por: Bianca Antunes | 07 maio - 17:44

Sofrendo severas críticas na internet, o programa Casa Kalimann, apresentado pela ex-bbb Rafa Kalimann, pode não ter uma segunda temporada produzida pelo Globoplay. Os 13 episódios da primeira temporada já estão gravados e serão exibidos até 21 de julho. Entretanto, o futuro do programa está em risco com a má fama que vem recebendo.

Mesmo com uma grande divulgação, o programa vem sendo detonado tanto pela crítica especializada, quanto por artistas e internautas. A atração ainda virou alvo de piadas e memes pelos internautas, que criticam a falta de carisma da apresentadora. Confira:

Ainda não foi decidido com certeza o futuro da atração, já que o programa ainda está em seu começo, e a produção vai aguardar a opinião do público durante os demais episódios. Porém, se as forte críticas continuarem, a Casa Kalimann não deve chegar à sua segunda temporada.

A orientadora financeira e criadora de conteúdo, Nath Finanças deu o que falar ao postar uma indireta em seu perfil no Twitter na quarta-feira (05). “Do que adianta ser preparada por um coach se não tem carisma? Kkkkkk”, escreveu Nath, fazendo os internautas acreditarem que o comentário foi sobre a ex-bbb Rafa Kalimann e seu programa “Casa Kalimann”.

LEIA MAIS:

Vaza áudio de Karol Conká e publico aponta indireta para Rafa Kalimann: “Vazia!”

Rafa Kalimann mostra carta de Xuxa aos vizinhos para arrecadar alimentos: “Achei tão genial” 

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você