Casa de “Bird Box” vira atração turística e proprietária faz revelação

Quem não ia querer uma foto onde Sandra Bullock esteve, né

Por: Gabriela Orsini | 03 janeiro - 17:45

O sucesso de “Bird Box” foi tanto que os fãs do filme começaram a procurar os cenários do filme para tirar fotos, e casa onde os sobreviventes se escondem foi encontrada!

O local fica em Monróvia, cerca de 20 quilômetros a nordeste de Los Angeles, e está atraindo muitos turistas. A casa foi usada apenas para as gravações externas, já que cenários em estúdios serviram para as gravações internas, mas a locação já levou muitos fãs do filme para lá.

Bombando nas redes sociais, desafio de “Bird Box” está preocupando streaming

De acordo com a proprietária da casa, desde que “Bird Box” foi lançado dia 13 de dezembro, muitas pessoas já apareceram por lá para fazer fotos, até mesmo no dia de Natal! Ela ainda disse que todos que passaram por lá foram muito educados, e alguns até tocaram a campainha pedindo permissão para fotografar lá.

Mas a dona da casa fez uma revelação que deixou alguns fãs chocados: ela não vai assistir “Bird Box”, pelo menos não tão cedo! Isso porque ela não assina Netflix, então não tem como ver sua casa no filme! Poxa, nem pro streaming dar um desconto pra ela, né… Se bem que ela recebeu 12 mil dólares para alugar sua casa para as gravações.

Deixe seu comentário