“Buffy, a Caça-Vampiros” vai ganhar um reboot com uma nova protagonista

A roteirista e showrunner da série explicou sobre a novidade

Por: Gabriela Orsini | 26 julho - 4:52 PM | comentários

“Buffy, a Caça-Vampiros” vai ganhar um reboot, mas a notícia de que a série será refeita não agradou muitos fãs. Então a roteirista e showrunner, Monica Owusu-Breen, explicou tudo direitinho.

 

Em uma carta aberta ao público, Monica falou sobre a ‘nova’ Buffy, e tranquilizou os fãs: “Para alguns roteiristas de gênero, é Star Wars. Buffy é como Star Wars para mim. Antes de eu me tornar uma roteirista, eu era uma fã por sete temporadas. Vi Buffy Summers crescer, encontrar o amor, matar esse amor. Assisti ela lutar, sofrer e destruir. Existe apenas uma Buffy. Um Xander, uma Willow, Gilles, Cordelia, Oz, Tara, Kendra, Faith, Spike e Angel. Eles não podem ser substituídos. A bela e brilhante série de Joss Whedon não pode ser replicada. Eu nem tentaria. Mas aqui estamos, 20 anos depois. O mundo parece mais assustador do que nunca. Talvez seja a hora de conhecer uma nova Caçadora… E isso é tudo que eu posso dizer”.

Além disso, o pouco que se sabe sobre a nova série da Buffy é que a protagonista será interpretada por uma atriz negra, apesar de nenhum nome ter sido anunciado até agora.

o criador da versão original, Joss Whedon será produtor-executivo da nova versão da série, que ainda não tem data de estreia, nem quando as gravações devem começar.

Deixe seu comentário