Bruna Linzmeyer é escalada para o remake de Pantanal

Clássica novela da TV Manchete volta ao ar na tela da Globo depois de "Um lugar ao Sol"

Por: Gabrielle Gonçalves | 14 maio - 20:09

O remake de Pantanal tem deixado os noveleiros ansiosos! A clássica trama da TV Manchete voltará às telinhas, com um novo elenco. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Bruna Linzmeyer é um dos nomes escalados na nova versão da novela.

Foto: Divulgação/TV Globo

Ainda não há muitas informações sobre a sua personagem. Tudo que se sabe até o momento é que a narrativa será dividida em fases, e Bruna participará da primeira. As gravações estão previstas para começarem em julho.

Osmar Prado, Marcos Palmeira e Julia Dalavia também estarão no elenco, nos papéis de o Velho do Rio, José Leôncio e Guta, respectivamente. José Loreto e Dira Paes também foram cotados para a produção, mas ainda não foram divulgados outros detalhes sobre suas participações.

A história, originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, agora tem as mãos de Bruno Luperi, neto do autor. A direção ficará por conta de Rogério Gomes, o Papinha. A previsão é que o remake entre no ar depois de “Um lugar ao Sol”, a próxima novela das 21 horas.

LEIA MAIS:

Em clique ao ar livre, Bruna Linzmeyer ostenta beleza natural e fãs elogiam: “Perfeição”

Música de Vitor Kley será tema de abertura de nova novela da Band

Série de Karol Conká desbanca novela e vira programa mais visto do Globoplay, segundo site


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você