Bombando nas redes sociais, desafio de “Bird Box” está preocupando streaming

Netflix pede para que as pessoas não façam mais a brincadeira

Por: Gabriela Orsini | 03 janeiro - 12:04

Quem já assistiu “Bird Box” sabe que os sobreviventes não devem olhar quando estão em ambientes abertos pois uma criatura misteriosa fará com que eles se matem. E claro que um desafio desse tipo começou a bombar nas redes sociais.

Fotos dos bastidores revela visual da criatura misteriosa de “Bird Box”

Seguindo a história do filme, a ideia do “Bird Box Challenge” é usar uma venda para fazer coisas normais do dia a dia, ou se aventurar em um local mais arriscado. E essa brincadeira está preocupando a Netflix, já que alguns acidentes aconteceram.

Em seu Twitter, a Netflix escreveu “Não acredito que vou dizer isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO DE ‘BIRD BOX’. Nós não sabemos como isso começou, e agradecemos o carinho [pelo filme], mas Garoto e Garota tem apenas um desejo para 2019 e é que vocês não vão parar em hospitais por causa de memes”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu quando assisto filme de terror 😂😂😂 @laddynada

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Com Sandra Bullock, “Bird Box” surpreende em história de suspense e maternidade

Muitas pessoas também mostraram preocupação com esse desafio, algumas que não sabiam disso antes se empolgaram para começar a fazê-lo, e outras ainda fizeram piada com a situação. Mas vale lembrar que andar vendado por aí pode causar sérios e graves acidentes, não apenas com você mas com quem está em volta.

Assista o filme e divirta-se, mas não coloque a segurança de ninguém em risco!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você